PREFEITURA REALIZA AÇÕES DA CAMPANHA “FAÇA BONITO”

A Prefeitura Municipal de Itaguatins, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, em parceria com as Escolas, Conselho Tutelar e CMDCA, realizou na sexta-feira, 18 de maio de 2018, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A mobilização contou com a presença do Juiz da Comarca, Promotor de Justiça, Igrejas, Professores e Alunos da rede pública municipal e estadual, secretários, vereadores e a comunidade local.
A proposta do “18 DE MAIO” tem o intuito de conscientizar e mobilizar a sociedade sobre esse grave problema da violência praticada contra crianças e adolescentes.