PREFEITURA REALIZOU FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL JAMERSON SALES 2017

O município de Itaguatins  realizou no sábado, 30 de dezembro de 2017, a final do Campeonato Municipal Jamerson Sales. A partida aconteceu às 16:00 horas, no Campo Municipal.

A grande final foi disputada pelas equipes Alto da Cruz e Lago. A equipe do Lago venceu a disputa pelo placar de 3×2 tornando-se campeã e ficando com o prêmio de 1º lugar no valor de R$ 4.000,00. A equipe do Alto da Cruz foi premiada com o valor de R$ 2.000,00 pela conquista do 2º lugar.

O ex-Prefeito Homero Júnior, acompanhado do Vice-Prefeito Adonedes Queiroz, Vereadores Luís Marinho, Wilson Soares, Edson dos Santos e os filhos (Joabe e Christian) do nosso grande e inesquecível amigo Jamerson Sales, prestigiaram a partida e premiaram as equipes e jogadores vencedores.

O Ex-Prefeito Homero Júnior elogiou o espírito esportivo dos jogadores e a presença da torcida. “A população Itaguatinense recebeu um estádio de futebol que será inaugurado em breve, também já conseguimos emendas para reformas deste Campo Municipal e do Ginásio Municipal”, concluiu.

Esse evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itaguatins através da Superintendência de Cultura e Esportes. O organizador Jardel Nolêto, destacou o compromisso da Prefeita Ivoneide Barreto com os desportistas, que mesmo diante das dificuldades, não poupou esforços no sentido de realizar essa competição.