PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUATINS REALIZA CAMINHADA E MOBILIZAÇÃO CONTRA DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento de Assistência Social e Escolas Municipais realizou na sexta-feira (09), uma caminhada pelas ruas da cidade, mobilizando servidores da prefeitura, estudantes da rede municipal e a população em geral, essa ação tem o intuito de combater o mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

Os servidores públicos, agentes da saúde, estudantes e professores se concentraram em frente à Prefeitura por volta das 7:30 h, a Secretária Marcia Santos acompanhou todo o percurso.

Ao final do trajeto, a Secretária de Saúde agradeceu a participação de todos e parabenizou a população pela colaboração de forma ativa e positiva nessa luta.

“ Esta caminhada tem o objetivo de conscientizar cada vez mais as pessoas a respeito dos cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito da dengue”, enfatizou.