PREFEITURA INICIA LIMPEZA DAS PRAIAS

A abertura oficial da temporada de veraneio nas praias (Remanso dos Botos e Tio Claro) está próxima, sem perder tempo, a Prefeitura Municipal de Itaguatins iniciou no mês de maio, os serviços de limpeza e infraestrutura nas duas praias.

A meta é que o Município possa oferecer aos banhistas comodidade, segurança e muita diversão.

Para a Prefeita Ivoneide Barreto, o objetivo principal é gerar satisfação ao povo itaguatinense, receber cada vez melhor os visitantes e fazer com que a temporada em Itaguatins volte a ser uma referência no Estado. "Estamos trabalhando para oferecer uma estrutura limpa, organizada e adequada, com boas atrações e que todos possam se divertir com segurança e tranquilidade", ressaltou.