PREFEITURA REALIZA FESTA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Itaguatins, realizou nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, a festa em homenagem às MÃES. A festa teve sorteio de mais de 200 prêmios e músicas ao vivo com o cantor Osternio. A festa contou com público recorde, o local da festa, a Beira Rio, ficou com um fluxo intenso de pessoas. A Prefeitura Municipal organizou essa grandiosa festa com recursos próprios, presenteando as mães sorteadas com eletroeletrônicos/eletrodomésticos como: TVs LED, fogões, panelas de pressão, lavadoras de roupas, ferros de passar, batedeiras, liquidificadores, ventiladores e jogos de jantar. A felicidade estampada nos rostos de cada mãe pôde ser representada por Celma, mãe de três filhos, ela foi ganhadora de uma TV LED "20".