Estudantes da Rede Municipal homenageiam suas figuras maternas

Na segunda-feira (08), pela manhã, tivemos no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a presença maciça das mães dos alunos da Escola Santo Antônio da Cachoeira e Anexo, onde a Prefeita Municipal, Ivoneide Barreto, iniciou sua fala ressaltando o papel da MÃE como elemento fundamental na constituição de uma sociedade justa e equilibrada, ela também reforçou a necessidade de fortalecer os vínculos entre FAMÍLIA e ESCOLA, a Prefeita encerrou seu discurso bastante aplaudida pelos presentes. Logo após, o professor Adilson Sales cantou uma belíssima música. Em seguida, foram feitos vários sorteios de brindes. Os representantes da Igreja Católica animou o público com músicas gospel. O palestrante convidado, Pastor Geovane, falou da importância dos pais na educação dos filhos, acompanhando-os nas tarefas escolares, ele aproveita o ensejo e convida suas duas pequenas filhas para cantar uma música evangélica, arrancando aplausos da platéia. O evento da manhã foi encerrado com um delicioso coffee break.
À tarde, foi a vez das Escolas Municipais Jaime Nunes e Suely Barbosa, as mães fizeram bonito, lotando o auditório do CRAS. Os alunos da Escola Jaime Nunes apresentaram uma linda homenagem para as mães. Na ocasião, foram mostrados vários slides das crianças e berçários participando de atividades escolares. A Escola Suely Barbosa homenageou às mães com um vídeo que emocionou a todos. No intervalo, brindes foram sorteados para as donas da festa, as mães. A Prefeita, Ivoneide Barreto, parabenizou as mães pela presença e participação nos cursos oferecidos durante o Projeto. Após isso, é servido um lanche para todos os participantes.